22 junho 2011

Cesta Feita com Jornal

Veja mais essa dica de reciclagem,uma linda cesta feita com jornal.ADOREI!!!!!!!!!


Veja no passo a passo
Material :
Revistas ou jornal
Cola
Pregador de roupa
Vasoura ou rodo ( você usará apenas o cabo para enrolar o papel)

Faça rolinhos com as folhas da revista. Passe cola na extremidade para não desenrolar.
Os rolinhos devem ficar finos e todos do mesmo tamanho.

Em seguida enrole os rolinhos no cabo de vassoura.


Passe cola nas pontas.


Prenda as rodinhas com os pregadores até a cola secar.





Corte tirinhas de papel e una as rodinhas de duas em duas

Após unir as rodinhas, faça as paredes da caixa . Para este modelo de caixa eu usei 174 rodinhas.



Medidas da caixa:
Parede lateral: 22 cm de comprimento X 14 cm de altura.
Parede frontal: 33 cm de comprimento X 14 cam de altura.

Se preferir pinte a caixa.


O resultado é um objeto decorativo e utilitário com design diferente que com certeza vai chamar atenção.


Créditos:http://www.segundapeleacessorios.blogspot.com/

29 comentários:

  1. Olá! Vim agradecer sua visita ao Vivendo com Arte e conhecer seu cantinho... Parabéns há trabalhos lindos por aqui... Parabéns! Desejo-lhe muito sucesso... E volte sempre ao Vivendo com Arte, vc será sempre bem-vinda! Bj

    ResponderExcluir
  2. Ki luxo essa cx, vou tentar fazer...adorei!!!bjns

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que trabalho lindo, que capricho,mas deve dar bastante trabalho,afiiii
    Vale pela reciclagem,
    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Q coisa mais fofinha e criativa, parabéns!!!!
    Já estou te seguindo... bjinhus

    http://tahartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei seu blog! Já sou seguidora e farei visitinhas frequentes, pois gostei mesmo do seu cantinho!
    Se desejar conhecer o meu é chiqueter.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita
    e parabéns por seus trabalhos bem criativos
    Bjs

    Miro

    ResponderExcluir
  7. Venho retribuir sua visita em minha casa "Anagic",fique a vontade para voltar e agradecer o seu convite.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos doces
    Lua de Kaya

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog. E este post está demais.
    Obrigada pela visita. Bjks. Neli

    ResponderExcluir
  9. Oi Márcia...Lindo os seus trabalhos, já acompanho aqui a algum tempo.
    Bem, vim falar do clube da carta, que vc perguntou como funciona.
    É assim: entre no blog da fabi(http://www.fabilandia.com.br/clubedacarta/clube-da-carta-no-feriado) e pede uma listagem, ai é só começar a escrever pra quem vc quiser da lista e vc tb tem que enviar um e-mail com seu endereço que só será divulgado na lista...
    Passa lá e da uma olhada, quem sabe vc não se anima!!!
    Bjo amada e bom findi.

    ResponderExcluir
  10. HOLA AMIGA! VINE A CONOCERTE Y A SEGUIRTE DESDE VENEZUELA. MUY ORIGINAL TU CAJA. ME HA ENCANTADO EL RESULTADO. TE INVITO A VISITARME EN MI PANALITO. BESITOS !!! MARISELA:)

    ResponderExcluir
  11. Olá seja bem vinda ao meu blog. Te sigo tb. Muito legal a cesta. Um Beijo :)

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    obrigada pela visita!
    Seu blog é muito bonito!
    Parabéns!

    Beijos,
    Magda

    ResponderExcluir
  13. Ai que legal!!
    Adoreiii!!!
    Vou fazer! *-*

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  14. la caja muy chula,me gusta màs sin pintar.besos,conchi.

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    vim retribuir a visitinha ao meu blog.
    Amei este seu cantinho e já estou te seguindo.
    Adorei esta cesta feita de jornal, vou tentar fazer.
    Beijos e uma semana de paz.

    ResponderExcluir
  16. OLÁ MINHA QUERIDA,JÁ ESTOU TE SEGUINDO...
    REALMENTE AQUI É UM LUXO MESMO
    AMEI TUDO O QUE VI,PARABÉNS
    SE PUDER ME SEGUIR,FICAREI FELIZ!
    MARCIA-SONHOCOLORIDOEMEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  17. Que ideia genial esta cesta de jornal. Amei. Menina és muito criativa. Ah! Seu blog é demais! Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi amadinha! Amei essa idéia do cesto com jornal... seus trabalhos estão no capricho hein! Pena eu ser são paulinba, teria gostado mais dos cadernos...rs... bjo no ♥!

    ResponderExcluir
  19. vou fazer e assim que fizer coloco no blog e digo a fonte viu kkk!!! paz de cristo!!!

    ResponderExcluir
  20. parabens pela sua criatividade

    ResponderExcluir
  21. Amei a ideia das bolinhas... eu estou fazendo uma redonda com o fundo diferente, mas a base da ideia a mesma, as bolinhas.

    Eu nunca tinha feito nada desse tipo antes, e estou amando... É super fácil e bem gostoso de fazer!

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  22. As pessoas só vão se dar conta da importância da reciclágem quando começar a faltar matéria príma,até quando a natureza vai conseguir suprir a sociedade moderna?por isso temos que nos acostumar a reciclar o nosso lixo,que pode virar luxo.parabéns a esse artista

    ResponderExcluir
  23. oi adorei seu blog tantas coisas linda vou fazer uma uma vou ser um seguidora dele a outra coisa eu tambem tenho um blog e queria saber de vc se posso postar um link seu sobr olha veja meu blog :rosalilasvioleta e se quiser seguir a fale sobre se posso postar seu link seu .qualquer coisa deixe recado no blog. obrigada e bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade elisa,Coloque o link que quiser,só não esqueça dos créditos.Beijos

      Excluir
  24. Incrível o trabalho! Vou fazer uma dessas agora!! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,o seu comentário é muito importante para que possamos fazer um trabalho perfeito.

Hidraliso - Alisante de Chuveiro



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...